Home / Sistema PDV para Fast Food / 5 Dicas De Como Agilizar O Atendimento Para Restaurantes Fast Food

5 Dicas De Como Agilizar O Atendimento Para Restaurantes Fast Food

O maior propósito dos restaurantes fast food é, como o próprio nome já diz, a entrega rápida e ágil dos pedidos. Se um estabelecimento não atinge esse pré-requisito básico, com toda a certeza os clientes se sentirão insatisfeitos.

Grandes empresas alimentícias, como Mcdonalds e Burger King, já possuem uma grande logística e estratégia. Foram anos de aprimoramento para conseguir atender a maior quantidade de clientes em pouquíssimo tempo.

Entretanto, pequenos e médios estabelecimentos, principalmente os com pouco experiência, tem uma grande dificuldade em organizar os processos para acelerá-los.

Algumas pequenas mudanças podem acarretar uma otimização imensa de tempo. O melhor? Não é preciso de muito investimento ou estratégias mirabolantes.

Melhores dicas para restaurantes fast food

Alguns quesitos são básicos dentro dos restaurantes fast food e deixá-los bem alinhados é essencial para otimizar a entrega dos pedidos. O gestor do restaurante deve se atentar:

  • Organização

É impossível agilizar os pedidos e as entregas sem a devida organização. Ela deve estar presente em todas as etapas, das menores às mais complexas.

  • Controle de estoque

O controle de estoque é, com certeza, um dos maiores problemas nos restaurantes, pois os alimentos estragam. Ter uma grande quantidade de produtos não é interessante.

Sendo assim, é imprescindível que o estoque se mantenha atualizado para que o setor de compras reponha quando atingir a quantidade limite.

  • Cardápio eficiente e funcional

Os restaurantes fast food devem contar com um cardápio funcional. O ideal é que os próprios clientes já saibam o que pedir e, assim, agilizar todo o processo.

  • Alternativas para diminuir as filas

Algumas redes de fast foods começam a recolher os pedidos já na fila, como o auxílio de um tablet, para agilizar.

  • Forma de pagamento rápida

As formas de pagamento também devem ser pensadas. Maquininhas de cartões que perdem o sinal a todo o momento e atrasam todos os pedidos da fila, por exemplo.

Sistema de PDV: a melhor forma de atendimento para restaurantes Fast Food

Todos os itens citados anteriormente são fundamentais e, sem eles, é inviável manter um restaurante funcionando de forma eficiente e rápida. Pensando nisso, o sistema de PDV trouxe a solução para todos esses problemas.

Para aqueles que ainda não estão familiarizados, o sistema de PDV significa Sistema de Ponto de Venda. Sua funcionalidade principal é a mesma que as máquinas de cartão, mas vai muito além disso.

O PDV consegue não somente fazer o pagamento, mas, também, diversas outras atividades. Seu painel desenvolvido e tecnológico traz muitas outras funcionalidades. O melhor? As taxas são mais baixas quando a compra é feita no cartão.

Kikker: a startup que vem ganhando o mercado

O Kikker é um PDV para restaurantes fast food e está sendo cada vez mais reconhecido no mercado.

Ele é capaz de fazer pagamentos, controlar o estoque, projetar o cardápio para o funcionário do caixa, possibilita que os pedidos sejam cadastrados ainda na fila, gera relatórios mensais e muito mais.

Ou seja, apenas um equipamento consegue realizar todas as dicas para agilizar o atendimento nos restaurantes.

Além de possuir taxas mais baixas que as máquinas de cartão convencionais, não é necessário contrato ou aluguel. É requerido apenas o investimento inicial, que é, basicamente, para a instalação dos equipamentos.

Depois disso é necessário apenas baixar o app gratuito na Apple Store para começar a utilizá-lo.

Sem dúvidas alguma, o Kikker é uma ótima opção para os restaurantes fast food. Além de otimizar todo o processo, gera economia e, consequentemente, satisfação de todas as partes. No site do Kikker há mais informações!

Sobre admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *