Home / Sistema PDV para Restaurantes / 5 Dicas Para Diminuir As Filas Com Programa Grátis Para Restaurantes

5 Dicas Para Diminuir As Filas Com Programa Grátis Para Restaurantes

Optar por um programa grátis para restaurantes só traz benefícios e, dessa forma, não agregar esse tipo de tecnologia no empreendimento pode ser um grande erro.

Quaisquer diferenciais disponíveis no mercado devem ser cogitados. Hoje, o mercado é extremamente competitivo e são os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Muitos empreendedores não se atentam a algo tão rotineiro dentro da empresa: a forma de pagamento. Normalmente há o uso das maquininhas de cartão, mas será que elas são a melhor opção ou é simples costume dos restaurantes?

Com toda a certeza o uso de máquinas de cartão não é a melhor opção. Há uma nova tecnologia chamada de Sistema PDV que traz muito mais benefícios e, além disso, é mais barata.

Programa grátis para restaurantes: o que é

Primeiramente, é preciso entender do que se trata o programa grátis para restaurantes. Estes são os chamados Sistema PDV, que significa: Sistema de Ponto de Venda.

A sua funcionalidade é a mesma da maquininha de cartão: fazer o intermédio entre os pagamentos feitos sob forma de cartão de débito ou cartão de crédito. No entanto, suas possibilidades vão muito além disso.

Normalmente o PDV não possui um aparelho tão simples quanto as maquininhas. Com ele é possível integrar mais funções que podem ser usadas na frente de caixa.

No caso dos restaurantes, por exemplo, é possível desenvolver um layout que contenha todo o cardápio. Quando o cliente chega para fazer o pagamento é só selecionar aquilo que foi consumido e pronto!

Dentre diversos benefícios que esse sistema traz, a praticidade e agilidade são pontos altos. As filas são um dos motivos de maior insatisfação dos clientes e elas são evitadas devido à rapidez na frente de caixa.

Programa grátis para restaurantes: como diminuir as filas

Para diminuir as filas com o programa grátis para restaurantes é preciso saber escolher muito bem o sistema PDV.

  • Escolha um programa que vá além do simples pagamento

Quanto o aparelho se limita apenas a receber o pagamento, as funções são acumuladas e, consequentemente, há a formação de fila (tanto para pagar quanto para realizar o pedido).

  • Procure opções bem desenvolvidas

Qualquer programa deve ser bem desenvolvido para evitar os famosos bugs ou dificuldade de operação.

  • Opte por tecnologias que agreguem etapas

Quanto mais etapas forem unificadas, mais rápido será o atendimento. Sendo assim, quanto mais completo o sistema, melhor.

  • Sempre busque por opções que permitam a personalização

Cada empreendimento possui as suas particularidades e produtos. Ter a possibilidade de personalizar o sistema de compra é uma ótima funcionalidade.

  • Possibilidade de atendimento na fila

Há sistemas de PDV que disponibilizam extensões para realizar o pedido diretamente da fila. Ou seja, não precisa chegar na frente de caixa. Com um tablet o funcionário consegue recolher pedidos ao decorrer da fila.

O que o Kikker pode fazer pelo seu restaurante

Há diversos sistemas PDV do mercado, no entanto, nem todos eles são gratuitos. O Kikker é um programa grátis para restaurantes que tem ganhado muito reconhecimento no mercado, pois, além de barato, teve um excelente processo de desenvolvimento.

Ele traz diversas funcionalidades que não somente vão ajudar a diminuir todas as filas, mas otimizar todos os processos do restaurante. Há também outro fato importante: as taxas são menores que as máquinas de cartão.

Dentre os diversos benefícios do Kikker:

  • Menu com imagens
  • Segurança
  • Relatórios
  • Combos promocionais
  • Cloud computing
  • Personalização
  • Venda simultânea
  • Legislação fiscal

Só é necessário o investimento inicial referente ao equipamento do programa grátis para restaurantes. O programa é altamente recomendado e acessando o site da Kikker é possível entender mais sobre como funciona e como irá aumentar a lucratividade do restaurante.

Sobre admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *