Home / Máquina de Cartão Para Pvd / Saiba Como Aceitar Pagamentos De Cartão De Crédito Sem Precisar De Maquininhas

Saiba Como Aceitar Pagamentos De Cartão De Crédito Sem Precisar De Maquininhas

As taxas cobradas pelo equipamento ainda são uma barreira para muitos empreendedores que desejam trabalhar com cartões. A boa notícia é que a tecnologia evoluiu e hoje já é possível aceitar cartão de crédito sem precisar de maquininhas.

Ao transferir os negócios de uma operação somente em dinheiro para uma que aceita cartões de crédito e débito, a base de clientes em potencial de qualquer negócio aumenta significativamente.

Quanto mais clientes atrair, maior a probabilidade de realizar vendas adicionais, mas como fazer isso sem se envolver com mensalidades extras? Com a Kikker isso já é possível.

Cartão de crédito sem precisar de maquininhas – Como funciona

A Kikker oferece sistema PDV para lojas de todos os tipos e tamanhos com atendimento no balcão. O grande atrativo para o pequeno empreendedor é utilizar uma solução de alta qualidade e baixo custo.

O sistema Kikker é grátis, os equipamentos são de baixo custo (iPad com acessórios). Como o Kikker já possui o sistema de pagamento eletrônico integrado, dispensa as tradicionais maquininhas de cartões. Isso mesmo, permite o uso de cartão de crédito sem precisar de maquininhas.

Isso proporciona ao empresário maior controle do seu negócio através de um sistema completo que efetua desde o registro dos produtos até o processamento das operações de pagamento sem que seja necessário qualquer contrato, aluguel de maquininhas ou cobrança de mensalidades.

O estabelecimento poderá aceitar os principais cartões de crédito e débito usando o Kikker e ainda escolher os prazos de recebimento de acordo com a preferência do empresário.

Não deixe de aceitar cartões por causa da maquininha

Já está claro que aceitar cartões e formas de pagamento alternativas é algo essencial atualmente. As razões são inúmeras:

  • Aceitar cartões de crédito aumenta a competitividade do negócio

A maioria dos concorrentes provavelmente aceita pagamento com cartões de crédito.

Para que qualquer empresa se mantenha competitiva o empresário precisa ser capaz de disponibilizar o que a concorrência oferece e o uso de cartão de crédito sem precisar de maquininhas pode proporcionar vantagem nesse sentido.

  • Cartões de crédito incentivam a compra por impulso.

Segundas diversas pesquisas, a aparente facilidade do crédito estimula os consumidores a gastarem mais do que gastariam normalmente e isso pode ser muito vantajoso no ramo do comércio.

  • Melhorias no fluxo de caixa.

Como os pagamentos com cartão de crédito são processados de maneira eletrônica e liquidados de forma rápida isso significa que o fluxo de caixa acaba se beneficiando, já que não há espera pelo recebimento.

  • Conveniência para o cliente.

Os consumidores de hoje buscam praticidade, agilidade e conveniência e não aceitar o cartão de crédito como forma de pagamento pode ser um passo na contramão dessa tendência.

Os cartões são fáceis e práticos e eliminam a necessidade de carregar grandes quantias de dinheiro, oferecendo maior segurança.

A escolha do PDV certo pode ser a diferença em qualquer negócio

Um sistema de ponto de venda pode ser um ótimo complemento para qualquer negócio.

Assim como as máquinas de cartão de crédito se tornaram um fenômeno nos anos 50, hoje em dia um sistema eficiente de PDV é uma ferramenta indispensável para qualquer local moderno de varejo físico.

Capaz de muito mais do que simplesmente receber cartão de crédito sem precisar de maquininhas, o sistema Kikker oferece recursos como gerenciamento de estoque, relatórios e até opções de relógio de ponto. Para quem deseja saber mais basta acessar o site ou entrar em contato.

Sobre admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *